segunda-feira, 17 de junho de 2013

Santiago Montoya é apresentado em São Januário

O colombiano Santiago Montoya foi apresentado em São Januário, no início da tarde desta segunda-feira (17/06). Acompanhado de um largo sorriso, o atleta falou da felicidade de jogar em um grande clube brasileiro.
- Estou muito contente por estar hoje aqui. Fui bem acolhido pela torcida em minha rede social e estou muito feliz. Estou dando um grande salto na minha carreira. Sempre almejei jogar em um clube tão importante. O Vasco é um clube de muita história, muitas conquistas, um clube organizado e que tem muitas pessoas boas. Posso dizer que estou vivendo um momento especial – disse Montoya.
Presentes na coletiva de apresentação, o presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo de futebol, Ricardo Gomes, falaram sobre o jogador.
- Montoya está chegando para somar. Ele é um jogador de muita técnica e será importante no Vasco. Estamos felizes com a sua vinda e tenho certeza que ele irá ajudar bastante – comentou o mandatário Roberto Dinamite.
- Ele é habilidoso e está muito feliz por ter vindo. Vamos esperar que ele consiga se adaptar rapidamente e vença no Vasco – frisou Ricardo Gomes.
O reforço vai participar de seu primeiro treino, na tarde desta segunda-feira, no campo do CEFAN, na Avenida Brasil.

Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

 
Ficha do jogador:
Nome: Santiago Montoya Muñoz
Data de nascimento: 15/09/1991 (21 anos) – Medellín – Colômbia
Antigo clube: All Boys – Argentina (2012/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário