quarta-feira, 8 de maio de 2013

VASCO CHEGA A JUIZ DE FORA E É RECEBIDO COM MUITA FESTA

 

 


Fortes aplausos dos cerca de 100 torcedores, muita festa e direito a queima de fogos. Foi dessa maneira que o elenco vascaíno foi recepcionado no desembarque no hotel em Juiz de Fora, por volta das 17h30, desta terça-feira (07/05). O técnico Paulo Autuori agradeceu o carinho dos torcedores.

- Tenho só que agradecer o carinho que neste momento é muito importante. Os jogadores precisam receber este carinho e temos que trabalhar para retribuir com qualidade de jogo e resultados - disse o comandante Paulo Autuori com exclusividade ao site oficial.
Os jogadores começam a treinar na cidade mineira nesta quarta-feira (08), em dois períodos. Na parte da manhã, a partir das 9h30, a atividade será no campo da Universidade Federal de Juiz de Fora. Já às 15h30, o treino será no Estádio Municipal Radialista Mário Helênico, mais conhecido como Estádio Municipal. As entrevistas coletivas serão realizadas somente após o treinamento da tarde.
Os treinamentos se estendem até sexta-feira (10) e no sábado (11), o Vasco encara o Tupi, em amistoso que será disputado às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário