O JOGO
O Vasco começou assustando o Barcelona de Guayaquil aos sete minutos. O atacante Thalles, após muita briga na entrada da área, ganhou a disputa e chutou à direita do gol adversário. Com mais força ofensiva, os vascaínos chegaram novamente aos 15 minutos, quando Muriqui aproveitou vacilo da defesa e, se não fosse o goleiro Banguera, teria marcado o primeiro gol do Gigante da Colina na partida.
Na metade da primeira etapa, o adversário começou a atacar com mais força. Aos 22 minutos, Vera começou jogada pelo meio e abriu para Esterilla, que cruzou na área. O próprio Vera aproveitou o cruzamento para abrir o placar contra o Vasco: 1 a 0. Não demorou muito para o Cruzmaltino empatar. Aos 28 minutos, Rodrigo sofreu pênalti e, Nenê, com muita categoria, bateu para empatar o jogo: 1 a 1.
Alan Cardoso fez boa partida pelo Vasco - Foto: Rafael Ribeiro/Florida Cup
Aos 38 minutos, quando a partida já estava se encaminhando para as penalidades, o camisa 10 fez um cruzamento perfeito na área, e Rodrigo, de cabeça, desviou para o fundo da rede, garantindo a vitória vascaína por 2 a 1 e a classificação para a próxima fase da Florida Cup.
Torcida vascaína marcou presença no Estádio - Foto: Rafael Ribeiro/Florida Cup
Nenhum comentário:
Postar um comentário