domingo, 27 de novembro de 2016

VASCÃO VENCE O CEARÁ E ESTÁ DE VOLTA A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO


Pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado (26/11), no Maracanã, e garantiu o acesso à Série A. O time vascaíno saiu do primeiro tempo atrás no placar, mas, logo no início da etapa complementar, virou o jogo e venceu os cearenses, com gols marcados por Thalles.

image

Douglas em ação contra o Ceará - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O primeiro tempo não foi dos melhores para o Vasco no Maracanã. Apesar de começar a partida em cima do Ceará, o Cruzmaltino teve poucas chances. A primeira oportunidade surgiu dos pés de Thalles. O camisa 9 vascaíno recebeu dentro da grande área, ajeitou e bateu em cima do goleiro.
Na casa dos 20 minutos da etapa inicial, o Ceará teve duas oportunidades e, uma delas, fatal. Eduardo arriscou de fora da área e a bola foi no canto direito de Martin Silva. Atrás do placar, o Vasco buscou a reação. Em cobrança de falta, Rodrigo acabou chutando para a defesa do goleiro. Sem mais oportunidades, o Cruzmaltino foi para o vestiário atrás do marcador.

image
Jorge Henrique foi substituído no segundo tempo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A segunda etapa começou agitada. Logo no início, após cobrança de falta de Andrezinho, Éder Luis chutou em cima do goleiro e a bola voltou nos pés de Thalles, que mandou para o fundo da rede. Em seguida, Madson cobrou lateral, Jorge Henrique ajeitou e Thalles, novamente, marcou: 2 a 1. Com o placar favorável e o apoio da torcida, o Cruzmaltino passou a ter mais calma no jogo. Porém, do outro lado, o Ceará não aliviava. Após cruzamento rasteiro, Wescley, dentro da pequena área, acertou o travessão. O Vasco administrava o jogo e, já no fim, teve uma chance com Andrezinho, de falta, mas sem sucesso.image
Nenê teve algumas chances de marcar durante a partida - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA – VASCO 2X1 CEARÁ Competição: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série BLocal: Maracanã, RJData: 26 de novembro de 2016
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)Público presente: 56.426 / Pagantes: 49.259
Renda: 924.630Cartão vermelho: Valdo (Ceará)Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário