terça-feira, 8 de março de 2016

Com dois gols de Thalles e golaço de Nenê, Vasco vence o Bonsucesso em Los Larios


Pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, o Vasco venceu o Bonsucesso por 3 a 1, com gols de Thalles (2) e Nenê. Com o resultado, o Gigante da Colina garante a primeira posição do grupo A, com 20 pontos. O time de São Januário agora espera a definição dos outros resultados para saber o seu adversário na segunda fase do Estadual.

image
Thalles marcou dois para o Vasco nesta noite - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O JOGO
O Vasco começou com tudo na partida. O atacante Thalles, que estava inspirado, marcou para o time vascaíno na primeira investida do Gigante da Colina. Em boa jogada pela esquerda, aos 2 minutos, Julio César lança para o camisa 9, que gira e faz um lindo gol. Bonsucesso 0x1 Vasco.

A equipe adversária buscou o jogo e tentou empatar logo a partida. Aos 17 minutos, Matheus Pimenta chutou da entrada da área e acertou a trave do goleiro Martín Silva. O Bonsucesso ainda teve uma grande oportunidade nos pés de Juninho, que foi lançado e chutou com muito perigo à esquerda do gol vascaíno.
Aos 31 minutos, Nenê recebeu um grande passe de peito do atacante Thalles e avançou no setor ofensivo. O armador deu um toquinho de cobertura por cima do goleiro Léo e fez um golaço a favor do Vasco. Bonsucesso 0x2 Vasco.
image
Camisa 10 foi um dos destaques do jogo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco leva susto, mas garante vitória

O Bonsucesso respondeu logo no primeiro minuto do segundo tempo. Matheus Salgado encara a marcação e consegue tocar para Matheus Pimenta na área, que livre, toca na saída de Martín Silva para diminuir. Bonsucesso 1x2 Vasco.

As equipes relaxaram após os primeiros minutos de muita movimentação. O Vasco chegou poucas vezes no ataque e o Bonsucesso não conseguiu ultrapassar a forte marcaçao vascaína. O terceiro gol do Gigante da Colina saiu no fim da partida. Yago Pikachu faz uma pressão na área, tenta marcar, o goleiro Léo defende, mas no rebote, Thalles chuta com força e sacramena a vitória do Vascão! Bonsucesso 1x3 Vasco. 

FICHA TÉCNICA – BONSUCESSO X VASCO
Competição: 8ª Rodada do Campeonato Carioca de 2016
Local: Los Larios, Xerém - Duque de Caxias - RJ
Data: 05 de março de 2016
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Público presente:  2461 / Pagantes: 1191 
Renda: R$28.160,00
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos
Cartões amarelos: Rossales (Bonsucesso)
Gols: Matheus Salgado (1'/2ºT) / Thalles (2'/1ºT e 35'/2ºT) e Nenê (31'/1ºT) 
Bonsucesso:  Léo; Rossales, Gustavo Rambo, Anderson e Thiaguinho; Dieguinho (Jullio Cesar), Julinho, Breno (Renan) e Marco Junior; Matheus Salgado (Geovani) e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques.  
VASCO: Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Nenê; Eder Luis (Yago Pikachu), Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles. Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário