quarta-feira, 20 de maio de 2015

Jackson Caucaia é apresentado no Vasco e afirma: "É um sonho realizado"

image
Jackson Caucaia  e o vice-presidente José Luis Moreira conversaram com a imprensa - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco apresentou o volante Jackson Caucaia na tarde desta segunda-feira (18/05), em São Januário. Natural do Ceará, conquistou no ano passado o Campeonato Paulista ao lado do técnico Doriva, sendo titular em grande parte da competição. Após o título, o jogador atuou pelo Bragantino e logo depois retornou ao clube de Itu para a disputa do estadual de São Paulo em 2015.

Com 28 anos, o atleta chega ao Gigante da Colina com a missão de ser mais uma boa opção de qualidade no elenco vascaíno. Ao lado do vice-presidente de futebol José Luis Moreira, Jackson Caucaia comemorou o fato de ter a chance de atuar em um dos maiores times do Brasil e do mundo.

- É um sonho realizado poder jogar em um time grande e que tem uma torcida de massa. É uma oportunidade única que vou agarrar com unhas e dentes. Vou dar o meu melhor - garantiu Jackson.

Perguntado sobre a sua relação de sucesso com o técnico Doriva, o atleta diz esperar trilhar caminhos vitoriosos junto ao comandante vascaíno  também em São Januário.

- Eu tive essa grande oportunidade de trabalhar com o Doriva. Ele é muito inteligente e sinto essa confiança que tem em mim. Conheço alguns jogadores do elenco e espero ter sucesso nas partidas - disse o volante.

image
Volante vestiu a camisa do Gigante da Colina - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O vice-presidente José Luis Moreira fez questão de elogiar a chegada do jogador.

- Se ele não acrescentasse ao elenco, não estaria aqui. Sem dúvida nenhuma a vinda dele tem o dedo do treinador, que confia no trabalho do jogador. Ele está dentro da nossa expectativa para que venha somar e nos ajudar nessa empreitada durante o ano - afirmou o dirigente.

Continuando o seu trabalho com o elenco cruzmaltino, Jackson Caucaia treina com o grupo nesta terça-feira (19), às 15h30, em São Januário.

image
Jackson Caucaia segue treinando forte com o elenco do Vasco - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário