A estrela do técnico Adilson Batista brilhou logo na estreia do treinador pelo Vasco da Gama, na noite deste sábado. Com dois gols de Edimilson, aposta do novo técnico, que barrou o questionado André para a entrada do atacante, a equipe cruzmaltina bateu o Coritiba por 2 a 1 em Macaé, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer após quatro jogos no torneio nacional.
Durante a semana de treinamentos, o treinador Adilson Batista teve pouco tempo para trabalhar com os atletas. Apesar disso, realizou uma mudança, que se tornou fundamental na noite deste sábado: tirou o criticado André, que chegou atrasado a um treinamento na quinta-feira e nem viajou a Macaé, para colocar Edmilson.
Com o reencontro com as vitórias, o Vasco sobe para 36 pontos, em 17º, e se iguala ao Fluminense, primeira equipe fora do Z-4, mas que entra em campo neste domingo - a equipe tricolor está na frente pelo saldo de gols. Já o Coritiba vê a ameaça da degola aumentar: fica com 40 pontos, em 13º. Na próxima rodada, os cariocas buscam nova vitória contra o Santos, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília) do domingo, enquanto os paranaense visitam a Portuguesa em confronto direto, no mesmo horário, mas no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário