segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NOVO REFORÇO DEVE CHEGAR EM SÃO JANUÁRIO


O Vasco está perto de acertar o retorno do atacante Robinho, que já teve uma passagem pelo clube entre os anos de 2009 e 2010. Nesta sexta-feira, a diretoria se reuniu com o empresário do jogador e a negociação está bastante adiantada.


Robinho defendeu o Guarani em 2012, mas sem destaque. Ele já acertou a rescisão com o clube de Campinas e deve assinar contrato de um ano com o Cruz-Maltino, que não precisará gastar nada pela transação.

Perguntado sobre a negociação pelo atacante, René Simões, diretor executivo de futebol do Vasco, não deu muitos detalhes, mas confirmou a possibilidade do acerto.

- É uma possibilidade. Vamos ver - disse René, por telefone, ao LANCE!Net.

O atacante chegou ao Vasco em situação parecida com a de Dedé, hoje o principal ídolo da equipe. Eles se destacaram pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2009 e, logo depois, foram contratados pelo clube da Colina.

Apesar de ter tido mais chances do que Dedé entre o fim de 2009 e início de 2010, Robinho não conseguiu o mesmo sucesso do zagueiro. Chegou a ser titular em algumas partidas, mas logo caiu de produção e perdeu espaço. Deixou a Colina para acertar com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

O Vasco ainda busca um reforço para o meio de campo e um para a defesa. Nesta quinta-feira, a diretoria teve uma reunião com empresários da DIS, que vai auxiliar nesse processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário