sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

NOVOS REFORÇOS EM SÃO JANUÁRIO


O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA ACERTOU A CONTRATAÇÃO DO CENTRO-AVANTE ZÉ LOVE, DOS ATACANTES TIAGUINHO E LEONARDO, DO LATERAL DIREITO ELSINHO, DO VOLANTE FELIPE SOUTO E DO GOLEIRO MICHEL ALVES. 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RESPOSTA DE ROSEILTON PRESIDENTE DA VASCATOLÉ AO SITE OFICIAL DO VASCO SOBRE A SAÍDA DE JUNINHO PERNAMBUCANO


FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER DA SAÍDA DE JUNINHO, ENCHI OS OLHOS DE LÁGRIMAS, POIS JUNINHO É MEU ÍDOLO, ELE DEMOSTRAVA MUITO AMOR QUANDO JOGAVA, E ISSO NOS CATIVAVA.
EU MORO EM CATOLÉ DO ROCHA NO SERTÃO PARAIBANO E VIAJEI 600 KM ATÉ RECIFE JUNTO COM MAIS 11 COMPANHEIROS DA TORCIDA VASCATOLÉ DA QUAL SOU PRESIDENTE SÓ PARA ASSISTIR AO JOGO ENTRE VASCO E SPORT DE RECIFE QUE MARCOU A VOLTA DE JUNINHO À ILHA DO RETIRO, FOI UMA VIAGEM MUITO DESGASTANTE MAS VALEU A PENA POIS REALIZAMOS NOSSO SONHO DE VER O VASCO E JUNINHO DE PERTO.
EU PENSEI QUE O AMOR A CAMISA VASCAÍNA IRIA FALAR MAIS ALTO E JUNINHO FICARIA NO VASCO MESMO COM AS DIFULDADES FINANCEIRAS ENFRETADAS ATUALMENTE, MAS INFELIZMENTE NÃO FOI BEM ASSIM, O DINHEIRO SUBIU A CABEÇA E JUNINHO NOS DEIXOU.
OBRIGADO PELAS ALEGRIAS QUE VOCÊ NOS PROPORCIOU JUNINHO!
RESTA AGORA APENAS TORCERMOS PARA FORMARMOS UM BOM TIME E VOLTARMOS A SER CAMPEÕES EM 2013.

ESTAREMOS SEMPRE AO SEU LADO VASCÃO!!! NUNCA TE ABANDONAREMOS !! NOSSO AMOR É INFINITO!

NOTA OFICIAL SOBRE A SAÍDA DE JUNINHO PERNAMBUCANO



O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente a saída do atleta Juninho Pernambucano. Juninho é ídolo de todo vascaíno e um exemplo de profissional, sempre honrou a camisa do clube e eternizou seu nome na história cruzmaltina, fazendo justiça ao apelido de Reizinho da Colina.

O clube entende e, acima de tudo, respeita as circunstâncias familiares e profissionais que levaram à transferência para os Estados Unidos. Entretanto é prudente salientar que mesmo ciente de que o aspecto financeiro não seria primordial na escolha de Juninho, o Vasco sempre se manteve preparado e ativo pela permanência do atleta.

Juninho Pernambucano é um ícone e o Club de Regatas Vasco da Gama agradece e deseja toda sorte em sua nova empreitada. As portas de São Januário estarão sempre abertas para nosso eterno Reizinho.

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DO MAESTRO FELIPE QUE ESTÁ DE FÉRIAS EM FORTALEZA:


O sol que bronzeia Felipe, em Fortaleza, não brilha para o Vasco. Mas o calor da torcida mantém acesa a chama do amor pelo clube. De férias, Felipe volta ao Rio amanhã para dizer à diretoria que quer ficar. E ajudar. Apesar da mágoa revelada nesta entrevista exclusiva.
Tem acompanhado as notícias sobre a debandada dos jogadores do Vasco?
Estive em Miami e, agora, estou em Fortaleza. Tenho acompanhado, sim. Esses jogadores não devem ser criticados de forma nenhuma. Garanto que esses jogadores que estão saindo fizeram o possível e o impossível para continuar.
Juninho tem seu apoio?
Concordo com Juninho e todos os que estão saindo. O Vasco não deu somente um motivo. Deu vários. E o último erro foi gravíssimo: pagou salários a somente 13 jogadores. Isso foi um tiro no pé. O Vasco não é só esses 13 jogadores. Eu, particularmente, não recebi. Não estou dentro. Faltou respeito a mim e a outros profissionais.
Você se certificou de que o Vasco pagou a 13 jogadores?
Foi o que eu soube. E, mesmo que eu tivesse recebido, estaria chateado. Como podem manter o salário do Dedé em dia e deixar outros há quatro meses sem receber? A ideia era segurar alguns mais importantes? Fiquei muito chateado com essa situação. O presidente poderia até ter feito isso, desde que chamasse os outros para conversar e explicasse: “Não temos receita para pagar a todos. Vamos fazer uma vaquinha para segurar alguns”. Do jeito que foi feito, é a mesma coisa que uma pessoa te dever dinheiro, passar por você na rua e não falar nada. Fomos campeões da Copa do
Brasil com os salários atrasados. Disputamos o Brasileiro com os salários atrasados. Há muito tempo, isso não é novidade no Vasco.

Está preocupado com a situação?
Em 16 anos como profissional, com a maior parte da minha vida dedicada ao Vasco, é a fase mais preocupante que já vivi no clube.
Você vai deixar o Vasco?
Independentemente dessa situação, eu quero continuar. Espero ajudar dentro e, também, fora de campo. Tentei arrumar um patrocínio no Qatar e paguei as passagens do meu próprio bolso. Não tive ainda retorno em relação a essa conversa e acho que nem vou ter. Mas tentei.
Não vai, então, acionar o Vasco na Justiça?
Não pretendo, apesar de o Vasco ter me dado motivos. Pela minha história, por ser o maior
vencedor da história do Vasco, eu merecia mais consideração. Num elenco com 36 jogadores, se 13 recebem, o que fazem os outros 23? Entram na Justiça? Qual é o critério para pagar? Por que o tratamento é diferente? Isso desmotiva, desgasta. Dá vontade de ir embora. Mas, pelo carinho que tenho pela torcida, mais uma vez eu vou deixar isso pra lá.

O que acha de o Dinamite ter dito que nunca recebeu salários em dia?
O salário da minha carteira está atrasado há três meses. O direito de imagem está atrasado há quatro ou cinco meses. Já até perdi a conta. Então, é duro escutar o presidente falando isso.
Por que, então, vai ficar?
Porque tenho identificação muito grande com o clube. Repito: apesar de o presidente ter me dado motivo para botar o Vasco na Justiça, quero ficar. Gosto e respeito essa torcida. Chego ao Rio na quinta-feira à noite. Pretendo conversar com o René Simões. Quero saber se vou ser útil ao clube. Quero ficar... A não ser que não esteja nos planos do René Simões...
O que está achando das mudanças no departamento de futebol?
Chegou o Ricardo Gomes, beleza. Ele e o (diretor) Daniel (Freitas) faziam uma boa dupla. Mas vejo que não existe
planejamento. Essa troca de dirigentes... Não tenho nada contra o René Simões... Mas pra quê? Tem que contratar jogadores, e não dirigente.

Está aborrecido com a fritura do diretor Daniel Freitas, com quem tem boa relação?
É mais ou menos aquela situação que a gente já conhece: a prata da casa só é valorizada depois que sai. A situação financeira já não está boa. Pra que vir outro? Está trabalhando de graça? Não está, né? Ninguém trabalha de graça.
Vai exigir um elenco forte? Não teme se queimar?
No Vasco, já joguei em outros times desfigurados. Será mais um desafio na minha carreira. Mas é lógico que vamos conversar sobre isso, sim.
A torcida ainda pode ter esperança?
Garanto que vou fazer o possível e o impossível para ajudar o Vasco. Agora, se a gente vai ganhar, não dá para saber. Quero que o Vasco se acerte financeiramente porque, assim, tudo vai fluir naturalmente. Um exemplo é o Corinthians, que caiu, levantou, se organizou e... Onde foi parar? Fizemos um jogo de igual para igual com o Corinthians na última Libertadores. Mas, na hora H, Papai do Céu ajuda quem trabalha de forma mais correta, quem está em dia... Se o Vasco fosse campeão da Libertadores, se o Vasco fosse para o Mundial de Clubes, estaria sendo coroado o modelo errado. O Vasco não tem centro de treinamento, não paga em dia e não faz as coisas corretas. Tem que se adequar, estruturar a base...
Quer encerrar a carreira no Vasco?
Meu contrato termina em dezembro de 2013. Em princípio, quero. Mas a gente nunca sabe. Com certeza, a ideia do Juninho também era essa.
Qual é a saída para o Vasco?
A diretoria está tentando acertar, mas cometeu um erro maior ao pagar a 13 jogadores. Como vai cobrar do cara que não recebeu? Agora, só vai poder dar esporro em quem recebeu. Em mim, não. Eu não recebi p... nenhuma!!!

Fonte: Jornal Extra.

domingo, 9 de dezembro de 2012

BERNARDO ESTÁ DE VOLTA AO VASCÃO


O MEIA ATACANTE BERNARDO ESTÁ DE VOLTA AO VASCO E DEVE SER REAPRESENTADO AO CLUBE NO DIA 03 DE JANEIRO DE 2013.
ELE DISSE EM ENTREVISTA QUE ESTÁ ANSIOSO PARA VOLTAR A JOGAR NO VASCO E QUER SER TITULAR E VOLTAR A SER ÍDOLO DA TORCIDA, E INCLUSIVE PEDIU DESCULPAS PELOS ACONTECIMENTOS QUE O AFASTARAM DO GIGANTE DA COLINA E DEPOIS BEIJOU A CRUZ DE MALTA.

MUITO BEM BERNARDO, PRECISAMENTOS DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ PARA AJUDAR NOSSO VASCÃO A SER CAMPEÃO NOVAMENTE EM 2013.  

domingo, 2 de dezembro de 2012

VASCÃO VENCE O FLUMINENSE E DÁ UM CARIMBAÇO NA FAIXA DELES.



NO ÚLTIMO JOGO DO ANO PELO BRASILEIRÃO, O GIGANTE DA COLINA VENCEU O FLU COM DOIS GOLAÇOS DE ÉDER LUIZ, DANDO UM CARIMBAÇO NA FAIXA DO TRICOLOR E TERMINOU O BRASILEIRÃO 2012 EM 5º LUGAR NA FRENTE DE SEU MAIOR RIVAL O URUBÚ BEM COMO TAMBÉM DO CORÍNTHIANS.

COM ESSA COLOCAÇÃO O TREM BALA DA COLINA GARANTIU VAGA PARA A COPA SULAMERICANA DE 2013 E CALOU TAMBÉM A BOCA DE MUITOS URUBÚS QUE DIZIAM QUE O VASCO IRIA FICAR ATRÁS DO FLAMENGO NA CLASSIFICAÇÃO FINAL.

VALEU VASCÃO!!!

VAMOS AGORA NOS PREPARAR-MOS BEM MELHOR, PARA QUE NO ANO QUE VEM POSSÁMOS TRAZER MAIS TÍTULOS PARA SÃO JANUÁRIO.

 ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO VASCÃO!!!