quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VASCO COMPLETA 114 ANOS DE EXISTÊNCIA NESTA TERÇA 21/08/2012, CONFIRA COMO FOI A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO







Nesta terça-feira (21/08), o Club de Regatas Vasco da Gama completa 114 anos de muitas glórias e histórias. Para comemorar a importante data, o dia começou cedo para os vascaínos. Por volta das 6h, o presidente Roberto Dinamite ao lado dos vice-presidentes, conselheiros e torcedores, hastearam a bandeira do Vasco, do Brasil, de Portugal e do Rio de Janeiro, ao som do hino do clube e muitos fogos.
Após a primeira cerimônia dos 114 anos, a diretoria do clube ofereceu um café da manhã no restaurante de São Januário para todos os presentes.
A alvorada deu início ao dia de comemorações do clube, que às 11h, continua com a missa de aniversário a ser realizada na Capela de Nossa Senhora das Vitórias, na Colina Histórica. Mais tarde, às 20h, ainda terá a sessão solene na sede náutica, na Lagoa, Zona Sul do Rio.
O presidente do clube, Roberto Dinamite, esteve presente na capela da Colina Histórica ao lado de funcionários e torcedores vascaínos. A guardiã dos troféus de São Januário, como é conhecida Dona Angelina, responsável por cuidar da sala de troféus, foi homenageada por completar 70 anos de idade no mesmo dia em que o Gigante da Colina chega aos 114 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário